Despertar Espiritual: o início da expansão da consciência

0 Shares
0
0
0

O despertar espiritual tem no imagético coletivo um lugar de algo místico ou supersticioso, mas a verdade é que ele é algo comum e que pode acontecer com qualquer pessoa a qualquer momento. O despertar em si não é um tempo, uma coisa ou uma situação, ele é uma nova vida, uma nova forma de ver e compreender o mundo, é a expansão da consciência para a existência de um universo espiritual e para nos percebermos como bem mais que corpo e mente, mas também como espírito.

A busca por autoconhecimento, por um propósito maior, por conhecer as verdades do universo espiritual são os primeiros sinais de que você está despertando para uma nova fase da sua vida. Uma fase em que você questiona tudo o que aprendeu até aqui e começa a definir suas novas crenças, novos caminhos e se abrir para novas possibilidades.

despertar espiritual

Por um momento tudo pode parecer abstrato, mas aos poucos a vida e sua espiritualidade se encarregam de trazer sinais que vão confirmar essa nova fase. Sincronicidades começam a ficar mais evidentes, a intuição começa a conversar com você em alto e bom tom, os ciclos da vida que pareciam tão certos começam a se encerrar, você começa a sentir que perdeu o controle e de fato perdeu! Porque as mudanças que precisam ser feitas precisam que você solte tudo que não faz mais sentido pra sua nova vida desperta.

Quando você acordar para a sua nova realidade vai sentir uma necessidade constante de liberdade, e essa é a sua alma pedindo que você se ilumine e busque trabalhar sua verdadeira essência nessa encarnação.

despertar espiritual

Não existe uma forma mágica para lidar com o despertar e nem uma receita de bolo. Ele é individual, cada um vai lidar com ele de acordo com aquilo que crê  e de acordo com aquilo que está disposto a aprender. A busca por conhecimento é a coisa mais importante! Manter a mente aberta para viver novas experiências, conhecer novas crenças e se ouvir mais são chaves importantes para lidar com o despertar quando ele está iniciando.

No mais, não ter medo é fundamental. Nada acontece por acaso, se você está passando por isso agora com certeza tem um motivo e você não está só. Confie nos seus mentores, se conecte a eles, aprenda a conversar com essa força invisível que te guia e protege. Acima de tudo, tenha fé! É ela quem vai te ajudar a entrar no despertar e viver o melhor que ele pode te oferecer.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like